Assim como o filme, "Catwoman" não é estrelado por Selena Kyle, a eterna inimiga e amante de Batman, mas Patience Phillips, uma designer de uma grande empresa de moda. Ela acidentalmente descobre uma experiência nada ética na empresa e é morta por um segurança. Só que a moça é ressuscitada por um deus-gato egípcio e volta à vida como uma heroína com roupa de couro rasgada, paixão por diamantes e frases prontas de dar nos nervos.
A fórmula do game se restringe quase totalmente a três elementos: chutar inimigos em lugares específicos - como latas de lixo, estantes e prédios abaixo -, procurar pistas com o seu "sentido de gato" (vendo sinais brilhantes quando se ativa a câmera em primeira pessoa) e fazer acrobacias para atingir novos lugares. Na teoria, essa explicação pode parecer interessante, mas a execução dificilmente poderia ser pior.
Cada parte da aventura parece trazer soluções forçadas. Cada vez que você é forçado a arremessar um inimigo em um receptáculo - colocado forçadamente no cenário - ou seguir um caminho pré-definido com acrobacias a sensação é de estar completando um tutorial. É como se o jogador não tivesse liberdade, mas fosse obrigado a seguir uma coreografia idiota - tirando qualquer vestígio de interatividade, diversão ou orgulho de completar um desafio.
Histórias de sucesso não são construídas do dia para a noite. A Stop Games atua no mercado com liderança, capacidade de atendimento, compromisso, inovação e confiabilidade. Estamos em constante atualização e treinamento para melhor suprir e atender as necessidades de nossos clientes. Com diferenciais relevantes, como o atendimento individualizado, que estuda a demanda de casa cliente, a Stop Games se inseriu no mercado conquistando clientes satisfeitos e fiéis.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade