NASCAR 2005: Chase for the Cup é a oitava parcela da série de videogames NASCAR da EA Sports. Foi desenvolvido pela EA Tiburon e lançado em 31 de agosto de 2004 para o PlayStation 2 e Xbox e em 4 de setembro de 2004 para o GameCube.
O jogo trouxe grandes mudanças para a série. Um exemplo é a inclusão de séries NASCAR diferentes da série NASCAR Cup; a Busch Series (renomeada National Series para evitar uma classificação M da ESRB para publicidade de álcool, embora a série ainda seja referida no jogo como Busch Series pelo agente do jogador e Bill Weber), a Craftsman Truck Series e a Featherlite Modified Series, além de carros de produção e os protótipos Daytona da Rolex Sports Car Series. Mais exemplos incluem a implementação do novo sistema de pontos Chase for the Cup da NASCAR e o modo Fight to the Top, onde o jogador controla um piloto personalizado ao longo de sua carreira, começando na série mais baixa e subindo a escada (semelhante à NASCAR: Dirt to Daytona) ) Outra mudança é a ausência da visão do cockpit e a ausência de marcas e modelos na série Truck, que parecem ser Ford F-150s. Também devido a falhas nas negociações com o licenciamento do Pocono Raceway não está incluído. Este foi o último jogo da NASCAR lançado para o Nintendo GameCube. A partitura é composta por David Robidoux.
Histórias de sucesso não são construídas do dia para a noite. A Stop Games atua no mercado com liderança, capacidade de atendimento, compromisso, inovação e confiabilidade. Estamos em constante atualização e treinamento para melhor suprir e atender as necessidades de nossos clientes. Com diferenciais relevantes, como o atendimento individualizado, que estuda a demanda de casa cliente, a Stop Games se inseriu no mercado conquistando clientes satisfeitos e fiéis.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade